Após especulações sobre um possível retorno aos campos por parte de Kun Agüero, o argentino quis esclarecer: “É totalmente mentira que eu vá voltar”. Muitos rumores apontavam para um possível retorno ao Independiente.
A razão que ele deu para acabar com as especulações foi a seguinte: “Obviamente, para voltar a treinar no nível da Primeira Divisão, precisaria passar por uma série de exames”. Além disso, ele criticou a disseminação dessa informação falsa: “Às vezes, eles sabem que inventam coisas”.
Esses rumores começaram porque o ex-jogador do Manchester City afirmou em uma das suas transmissões ao vivo que havia conversado com o seu cardiologista e este havia dito que ele estava bem de saúde. Na Argentina, especulou-se que Agüero poderia começar a treinar com o seu clube de origem.
Sergio Agüero teve que se afastar do futebol devido a problemas cardíacos em dezembro de 2021. Ele foi visto voltando à competição do seu amigo Gerard Piqué, a Kings League. Mas voltar a jogar em nível profissional é algo muito diferente.
Fonte: Besoccer