Thiago Alcântara e Stefan Bajcetic, meio-campistas do Liverpool, não veem a luz no fim do túnel e continuam sem uma data de retorno aos gramados.
Bajcetic jogou 2 partidas nesta temporada e está fora desde setembro devido a um “problema de crescimento” do qual não foi especificado mais detalhes, enquanto Thiago sofreu uma lesão no quadril em abril de 2023 e não disputou nenhum jogo completou desde então, com várias recaídas, a última delas após jogar alguns minutos há algumas semanas contra o Arsenal.
“Não temos data de retorno para ele”, disse Jürgen Klopp nesta terça-feira na entrevista coletiva. “Não sei se ele jogará mais nesta temporada. Há coisas que ele precisa fazer, mas não é uma lesão de curto prazo. Ele não treinará nas próximas duas semanas”. O alemão disse que Bajcetic está trabalhando para se colocar em forma novamente, mas ainda não recebeu autorização dos médicos para treinar normalmente.
“Ninguém está o impedindo, então deve haver uma boa razão pela qual ele ainda não recebeu alta”, acrescentou Klopp.
Bajcetic e Thiago são dois dos muitos jogadores que o Liverpool tem atualmente no departamento médico. Os espanhóis perderão o jogo desta quarta-feira na 5ª rodada da FA Cup, com Trent Alexander-Arnold, Ryan Gravenberch, Alisson Becker, Joël Matip, Diogo Jota, Curtis Jones e Wataru Endo. Mohamed Salah, Darwin Núñez e Dominik Szoboszlai são dúvidas.
Fonte: Besoccer