O futuro de Alphonso Davies está indefinido, mas cada vez mais informações aproximam o canadense do Real Madrid. Segundo Carlos Carpio, os ´merengues´, já se preparam para negociar pelo lateral. Por outro lado, afirma-se que o Bayern de Munique o considera perdido e já definiu um preço, 50 milhões de euros.
Fabrizio Romano sustenta que o Real Madrid é o destino favorito de Davies desde outubro. Além disso, ele garante que o Bayern o venderá se ele não renovar, pois não quer que ele saia de graça após o término do contrato. O jornalista afirma que o custo da transferência será crucial na operação.
Segundo o ´Marca´, o jogador deu o “sim” ao Real há algum tempo, e Romano explica que não há problemas entre Davies e a equipe de Chamartín em termos pessoais. Sabendo disso, o ponto principal da operação está no acordo entre os clubes.
Carpio sugere que o Real Madrid começará as negociações com uma oferta de 35 milhões de euros. A diretoria liderada por Florentino Pérez tenta reduzir o valor da contratação, como já fez anteriormente com Toni Kroos, que acabou custando 25 milhões.
Fonte: Besoccer