O Maccabi Haifa resiste e o Genk se despede

0
105

O Maccabi Haifa confirmou sua vitória na ida nesta quarta-feira e avançou para as oitavas de final da Conference League, mais uma vez com um gol do atacante haitiano Frantzdy Pierrot no início do jogo, que deu lugar a um cerco do Genk, que chegou a empatar e quase forçou a prorrogação.

Com sofrimento na segunda metade, especialmente depois de ficar com um jogador a menos, devido à expulsão de Sundgren, a equipe israelense garantiu sua classificação.

Começou com firmeza, atacando no contra-ataque e contando com a sorte na finalização de Pierrot. Seu chute foi desviado por Kandouss, com uma trajetória impossível para Roef.

Com dois gols de desvantagem, o Genk se lançou ao ataque. Assumiu riscos, deixando espaços que o Maccabi nunca aproveitou, com Khalaili perdendo a chance de sentenciar aos 28 minutos em um mano a mano. Os primeiros esforços da equipe belga foram tímidos até a primeira defesa de mérito no final do primeiro tempo de Kailuf, com uma defesa no chute de Tissoudali.

O atacante mais perigoso do Genk encontrou um parceiro com a entrada de Sonko no segundo tempo. Juntos criaram várias chances de perigo, com a equipe israelense já fechada em seu campo defendendo a vantagem.

Após várias chances claras, eles conseguiram empatar aos 69 minutos, com um chute ruim de Tissoudali que bateu no peito de Seck e entrou em sua própria rede.

Sundgren, três minutos depois, recebeu o cartão vermelho (duplo amarelo) por uma entrada dura em um adversário. Vale ressaltar que o primeiro cartão amarelo foi incompreensível, após defender um colega de um chute que ele recebeu enquanto estava caído no gramado.

A prorrogação quase aconteceu, mas a falta de precisão na finalização – especialmente em um chute de De Vlieger com tudo a favor para marcar após um rebote e a defesa no último minuto de Kaiuf no cabeceio de Gandelman – selaram a eliminação.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!