O Crystal Palace anunciou nessa segunda-feira a contratação de Oliver Glasner, ex-técnico do Eintracht Frankfurt, como treinador, substituindo Roy Hodgson, que apresentou a sua renúncia após 1 ano no cargo, durante o qual conseguiu salvar a equipe do rebaixamento na temporada passada.
O técnico inglês, de 76 anos, foi hospitalizado na semana passada após sentir-se mal durante um treinamento e apresentou a sua renúncia ao cargo nesta segunda-feira. Glasner dirigiu o Eintracht Frankfurt nas últimas 2 temporadas, conquistando, na sua primeira temporada, a Europa League e levando o clube à Champions League e à final da DFB Pokal na segunda, antes de sair do clube apesar de ainda ter um ano de contrato restante, devido aos maus resultados na segunda metade da temporada.
“Estou muito feliz em me juntar ao Crystal Palace como treinador. Estou ansioso para começar a trabalhar com este talentoso elenco e experimentar a atmosfera do Selhurst Park”, disse o técnico austríaco, que assinou um contrato até 30 de junho de 2026.
O Crystal Palace ocupa atualmente o 15º lugar na tabela, com 25 pontos, 5 acima da zona de rebaixamento. Sua estreia deve acontecer no sábado, contra o Burnley.
Fonte: Besoccer