O Real Madrid não conseguiu somar os três pontos na sua visita ao Rayo Vallecano. Um duelo onde a equipe ‘merengue’ esteve cinzenta e não desfrutou de tanta superioridade como em outros jogos, resultando em um empate de 1 a 1.
Um encontro onde Vinícius passou totalmente despercebido e não contribuiu com a magia e a habilidade que demonstrou em outras partidas. No entanto, o brasileiro se dirigiu ao quarto árbitro no momento em que Carvajal recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
“Incrível partida, incrível partida. Eles jogaram muito”, ironizou o ‘7’, considerando que os jogadores do Rayo Vallecano jogaram com a permissividade de Muñiz Ruiz em relação às faltas contra o Real.
Apesar disso, Carlo Ancelotti não questionou o trabalho do árbitro na sala de imprensa: “Perguntei ao quarto árbitro por que as agarradas não recebem cartão amarelo e ele me disse que nem todas as agarradas são merecedoras de amarelo. Entendi a sua explicação, o árbitro agiu corretamente. Protestar em um jogo assim deveria ser um pouco permitido”.
Fonte: Besoccer