Di Lorenzo pede que a equipe olhe adiante

0
98

O italiano Giovanni Di Lorenzo, capitão do Napoli, afirmou que a equipe, que enfrenta o Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, com o novo treinador italiano Francesco Calzona, “está ciente da situação e sabe que precisa fazer mais”.

“Quando você muda de treinador pela segunda vez, é porque algo não está funcionando. A equipe está ciente da situação e sabe que precisa fazer mais. Vamos começar a trabalhar com o treinador em uma situação que não nos deixa felizes pela demissão de Mazzarri, e a responsabilidade é de todos”, declarou o lateral direito em coletiva de imprensa.

“Quero agradecer a Mazzarri por tudo, dizer a ele que lamentamos, é uma notícia ruim. A partir de agora, a equipe buscará assimilar os primeiros conceitos do novo treinador. Tentaremos colocar em campo o que pudermos”, expressou.

O internacional italiano valorizou positivamente o fato de Calzona já conhecer o funcionamento da equipe, por ter feito parte da comissão técnica de Spalletti e Sarri no passado: “Conhecer os jogadores é algo positivo. Temos que recomeçar juntos. Todos queremos fazer bem, ainda falta muita temporada”.

“Tínhamos perdido um pouco do entusiasmo, e devemos ser uma equipe corajosa, à partir de quarta-feira, pois teremos uma equipe muito forte como o Barcelona pela frente. A mudança pode trazer uma reviravolta. A equipe sempre deu o máximo e continuará dando”, reconheceu. “Temos que jogar com a mente livre, isso nos ajudará. Jogamos em casa e isso pode nos dar um impulso extra”, acrescentou.

Di Lorenzo aceitou sem desculpas as vaias que a equipe recebeu após o empate com o Genoa, o detonador que levou à demissão de Mazzarri.

“Aos torcedores, não podemos pedir mais. Eles nos vaiaram de maneira justa após o empate. O futebol é assim, às vezes você tem bons resultados e outras não. Tentaremos proporcionar uma noite mágica em uma temporada difícil; uma boa noite pode mudar tudo”, concluiu.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!