O uruguaio Luis Suárez desembarcou na MLS para defender as cores do Inter Miami. Anteriormente, o jogador passou por equipes como Liverpool, Barcelona, Atlético e Grêmio. O ‘Pistolero’ afirmou que antes de se juntar ao conjunto azul-grená esteve muito perto de assinar com o Real Madrid.
“Meu representante conversou com o Real Madrid antes da Copa do Mundo de 2014. O Real Madrid queria me contratar e tudo estava indo na direção certa… Estavam pensando em vender Benzema para o Arsenal, já estava tudo certo”, disse em uma entrevista concedida à ‘La Mesa’.
As coisas mudaram precisamente durante a Copa do Mundo, após aquela imagem de Suárez mordendo Chiellini em um jogo entre Itália e Uruguai. Um gesto que não agradou em nada aos ‘merengues’ e fez com que desistissem da disputa: “Quando a Copa do Mundo começou, o Barça entrou na corrida e obviamente eu preferia o Barça. Com a situação da mordida, o interesse do Real Madrid diminuiu e o Barça ficou mais interessado… No final tive as duas opções e escolhi o Barça porque era o meu sonho “.
O atacante deixou claro que o Inter Miami será seu último time: “Minha família já sabe disso. Ainda não tenho uma data, mas é o último passo. Estou preparado para este último desafio, mas há um desgaste inevitável e, no final, quero ter qualidade de vida”.
Fonte: Besoccer