As cartas na mesa: renovação com redução salarial ou saída, neste verão, para De Jong

0
102

Apesar de ter contrato com o FC Barcelona até 2026, o futuro de De Jong está indefinido. Segundo as últimas informações, o jogador está considerando deixar o Camp Nou, devido aos maus resultados que o time azul-grená está enfrentando.

O Tottenham teria sido o primeiro a fazer uma oferta. Os ‘Spurs’ pagariam 60 milhões de euros ao Barça, pelo holandês.

Diante desse cenário, a diretoria do Barça se prepara para qualquer situação. ‘Tiempo de Juego’ afirma que o clube estaria considerando vender De Jong, neste verão.

O contrato do meio-campo se estende até 2026. O Barça pretende fazer uma oferta de renovação, mas esta seria com uma redução salarial. Se aceitar, ele receberia consideravelmente menos do que recebe atualmente.

A oferta que seria um ultimato. Caso ele não aceite, o clube colocará De Jong à venda, ouvindo ofertas neste verão, e ele não seria o único. Também estariam na lista de possíveis saídas, outros jogadores como Raphinha e Koundé.

Araujo, um dos poucos intocáveis da equipe azul-grená, fica totalmente fora do mercado. A direção conta com ele para a temporada 2024-25, apesar do interesse do Bayern, em levá-lo para a Bundesliga.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!