«Regresso ao Inter? Os melhores dois anos da minha carreira foram lá»

0
99
[imgep]

Diego Simeone fez a antevisão da partida contra o Inter a contar para a Liga dos Campeões

O Atlético de Madrid visita, esta terça-feira, o Giuseppe Meazza, para disputar com o Inter a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Na antevisão do encontro, o treinador dos colchoneros mostrou-se satisfeito com o reencontro com o Inter, clube onde jogou e onde considera que teve os melhores anos da carreira. 

«Foram os melhores dois anos da minha carreira, numa equipa muito forte. Tenho ótimas recordações do grupo de jogadores que tivemos, uma grande lembrança das pessoas que me amaram muito nesses dois anos. Vou estar num lugar com pessoas que amo», afirmou o treinador do Atlético de Madrid. 

Apesar das críticas das quais os colchoneros foram alvos durante a fase de grupos, Simeone acredita que este não será o jogo mais difícil da época: «Bem, enfrentámos o Real Madrid, é um adversário no nível do Inter. Acho que o Inter está entre as 4 ou 5 melhores equipas da Europa. Basta ver o que eles estão a fazer no campeonato, o que fizeram no ano passado na Liga dos Campeões. Eles jogam de uma maneira concreta, simples e é assim que as melhores coisas saem». 

Questionado sobre as lembranças que tinha com o treinador do Inter, Simone Inzaghi, ex-colega de equipa na Lazio, Simeone revelou que tem uma boa relação com o italiano: «temos uma ótima relação pelos anos que passámos juntos na Lazio, conversamos muito sobre futebol e dava para ver a fome dele pelo futebol. Ele tinha um treinador dentro de si. Eu gosto muito dele e estou muito feliz com o que está a fazer no Inter».

Ainda houve tempo na conferência de imprensa para Simeone falar sobre o jogador sensação da equipa do Inter, Lautaro Martínez, que, em 2018, chegou a estar associado ao Atlético de Madrid.

«Não é só o Lautaro, entre os jogadores do Inter, que poderia ter vindo e não veio. São todos jogadores fortes, no caso dele não há arrependimentos: ele escolheu o caminho certo, dado o que está a fazer, e estou feliz por ele, também porque é argentino», concluiu o treinador dos colchoneros.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!