Melhor treinador da Liga no mês de dezembro, recebeu o troféu esta sexta-feira; «Importa é ganhar novamente no próximo mês, sinal de que fizemos de novo um excelente trabalho e, principalmente, que alcançámos bons resultados», diz o técnico
Rúben Amorim foi eleito treinador do mês de dezembro da Liga e recebeu esta sexta-feira o prémio. O técnico leonino de 39 anos fez questão de chamar toda a equipa técnica para a fotografia com o troféu.
«O míster Rúben Amorim e a sua equipa técnica já receberam o prémio de Treinador do Mês de dezembro», mostraram os leões nas redes sociais.
«Às vezes é muito injusto apenas um treinador receber o prémio e olhar-se apenas para os resultados, sem pensar em todo o trabalho da restante equipa técnica. Quero agradecer a todos os treinadores que votaram em nós e importa é ganhar novamente no próximo mês, sinal de que fizemos de novo um excelente trabalho e, principalmente, que alcançámos bons resultados», disse Amorim na Liga TV.
Amorim, recorde-se, recolheu 31,62% dos votos – nesse período os leões conseguiram três vitórias em quatro jogos (Gil Vicente, FC Porto e Portimonense) – e superou a concorrência de Daniel Sousa (Arouca) e de Vasco Seabra (Estoril), ambos com 16,24%.
Fonte: A Bola