Seis meses após a sua chegada Atlético de Madrid vindo do Leicester, o zagueiro Caglar Söyüncü deixa o clube vermelho e branco, emprestado até o final da temporada rumo ao Fenerbahçe, após disputar apenas 9 jogos, sendo titular em apenas 2, totalizando 214 minutos sob o comando de Diego Simeone.
“Estou feliz e emocionado por estar aqui. Quero me juntar à equipe o mais rápido possível e dar o meu melhor para ajudar o time. Meus objetivos e os do clube são ganhar títulos. Temos uma boa equipe. Estou ansioso para me juntar a eles. Também será a minha primeira experiência na Superliga. Estou animado por isso”, disse Söyüncü aos meios oficiais do Fenerbahçe após assinar o seu contrato de empréstimo até 30 de junho.
O jogador, de 27 anos, com contrato com Atlético de Mdarid até 2027, é o terceiro jogador com menos minutos nesta temporada na equipe madrilenha, ficando apenas à frente de Reinildo Mandava, recuperado em novembro de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e Thomas Lemar, lesionado desde 16 de setembro. O moçambicano disputou 107 minutos nesta temporada. O francês ficou em 116.
Esta é a terceira saída da equipe em relação ao início da temporada, juntando-se a Ivo Grbic (Sheffield United) e Javi Galán, também emprestado, neste caso para a Real Sociedad. No capítulo de entradas, Horatiu Moldovan chegou para suprir a ausência de Ivo Grbic vindo do Rapid Bucareste; Arthur Vermeeren, para reforçar o meio-campo, e Moise Kean se juntará ao clube nesta segunda-feira para aumentar o número de atacantes.
Fonte: Besoccer