Renamo reitera que Forças de Defesa e Segurança mantêm cerco a Gorongosa
Os temas que fazem a actualidade Moçambicana e Internacional em várias áreas de interesse. Os destaques do dia.
[ad_2]
Source
Renamo reitera que Forças de Defesa e Segurança mantêm cerco a Gorongosa
Os temas que fazem a actualidade Moçambicana e Internacional em várias áreas de interesse. Os destaques do dia.
[ad_2]
Source
Herdeira de um vasto património cultural e tecnológico resultante da fusão e parceria de empresas, que acumulam uma larga experiência no sector das Tecnologias de Informação e Comunicações, divulgação e produção de conteúdos informativos, educação vocacional, bem como gestão de empresas, com qualificação e experiência na prestação de serviços de desenho e implementação de soluções TI, segurança Informática, desenvolvimento institucional, reengenharia organizacional e formação.
Contacte-nos: revista@tempo.co.mz
Talvez vocês todos querem mais desputar , já que não sentem quando matam o vosso povo!
Deixem as FDS fazer o seu papel. Se é q ainda mantem-se lá não problema. Problema é ir atacar o inimigo no meio d um acordo. Essa exigência q a renamo está fazer da retirada das FDS daquele local faz-me crer q a renamo quer aprontar um algo…
afinal pork nao leva filho dele pra mato usar filho dos outros?
No coment.
todos voces xtao ouvir dizer,me contactem tenho todo detalho sobre das FADM,sou residente da gorongosa
Purké os jornalistas nao vao no terrenos pra nos trazer a verdade?! Acho que o Mtumeke proibiu??!!
o político vive manipulando a opinião pública. afinal se as fds ja estão acantonadas em posições únicas e não tantas e dispersas cmo a contecia antes, e tendo em conta que a crm preconiza que elas podem estar em qualquer lugar dentro do território nacional. isso não basta pra que Afonso Macacho Dlhakama saia da toca? dois com tanta desconfiança da a entender logo a prior q A renamo voltara à não entregar todos homens pra serem reintegrados. com tdo o povo moçambicano esta sicatrizado de tantos momentos de terror e guerra viver . fora, de tanta desigualdades sócias com as quais vive. apelando se pra que as partes encotre um meio termo pra disolver o diferendo que as deixa desavindos . de modo a permitir q o povo moçambicano possa reclamar preço e escassez de frango . e n perda de vidas pelas balas das armas disferidas pelos beligerantes.
O governo nao tem palavra … E’ capaz de dizer algo q nao existe so para ludibriar o povo Mocambicano.
As perguntas se devem fazer aqui são:
1. Entre a RENAMO (partido político) e as Forças de Defesa e Segurança de Moçambique quem deve, legitimamente, possuir armamento?
2. Quem deve ter bases ou posições militares?
3. Quem foi criado para ter armamento para exercer a sua função de defender Moçambique?
RESPONDENDO À ESTAS QUESTÕES DESCOBRE-SE QUEM TEM RAZÃO NESTE CASO (logo, a outra parte deve se desarmar e desactivar as suas bases).
Afinal qual è o teabalho dos jornalistas ?? sera que Gorongosa fica na europa paea nao consiguirem la chegar e ver a verdades pelos proprios olhos para me informarem ao povo ?? um jornal nao fica nessa de disse e nao disse , seis incompetentes , o vosso slogan ” A verdade como noticia ” è tudo fantochada , seus bajuladores
Exa é a galera de xico esperto.
A imagem e de Muchanga mas oque se fala nao e ele que falou .pk nao falam pessoas directamente de gorongoza ? Andam falar pessoas que estao muito longe.
Triste!
Antonio nao sta desmentir pork as forxas aind nao foram retirada.
e dificel de se entender ha divergencia de imformacao,tomara que ta se fazendo retirada mesmo para se cumprir com o trato
Mlhanga pa ,angana yonke ,ximbolwana axikumeli ka vavassati ma’s fala muito
Porque as forças do lider nao Se retiram das matas tambem, ?
Palhaçada! Estamos cansados dessa ladainha! Tomara que tudo não seja uma invenção para retornarem a guerra! Deixem o povo em paz!