MOÇAMBOLA: Songo joga tudo ou nada na Beira

0
48

A UNIÃO Desportiva do Songo visita amanhã, domingo, o Ferroviário da Beira, em desafio inserido na 20ª jornada do Moçambola. O desfecho desta partida é determinante para as contas do “hidroeléctricos” relativamente ao objectivo de renovar o título de campeões nacionais.

Quando faltam três jornadas por disputar, o Ferroviário da Beira soma 35 pontos e é líder destacado da prova, seguido justamente pelo Songo, com 31. Portanto, é crucial para os visitantes vencer na Beira para relançar o campeonato.

Também no domingo terão lugar mais duas partidas nas cidades de Nacala e Quelimane. Na capital provincial da Zambézia o Ferroviário local, já despromovido à II Divisão, vai receber o seu homónimo de Maputo, quinto posicionado com 29 pontos. O jogo de Nacala será entre os Ferroviários local e o de Lichinga, sendo mais uma final para a formação anfitriã, atendendo que está em décimo lugar, com 22 pontos, na zona de despromoção, a quatro do nono classificado, que é a Associação Desportiva de Vilankulo. O Ferroviário de Lichinga é sétimo classificado, com 28 pontos.

Leia mais…

Fonte:Jornal Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!