“Quando era pequeno, sonhava em ganhar um campeonato como capitão”

0
20

O Madrid já conquistou seu 36º título da LaLiga. A equipe branca, que venceu o Cádiz por 3 a 0, aproveitou a derrota do Barcelona em Montilivi (4 a 2) para adicionar outro troféu ao seu currículo, o 25º para dois jogadores “merengues”: Luka Modric e Nacho Fernández.

O capitão, um verdadeiro ‘one club man’, concedeu entrevista à televisão oficial do clube, após a confirmação do título e não escondeu sua felicidade: “Quando era pequeno, sonhava em ganhar um campeonato como capitão. É um sonho realizado, ganhar um campeonato no Madrid é algo magnífico, como capitão é ainda melhor. Arrepio-me só de pensar que irei à Cibeles colocar o cachecol da equipe”.

Além disso, Nacho enviou uma mensagem aos torcedores madridistas sobre a celebração do título. “Quero enviar uma mensagem de tranquilidade. Este campeonato será comemorado como merece, no próximo fim de semana. Eles sabem como somos competitivos e o quanto desejamos esta quarta-feira. Vamos comemorar em grande estilo como merece”, comentou.

Sobre o significado de ter conquistado 25 títulos vestindo branco, o jogador afirmou: “Soa bonito, incrível. Ser um dos jogadores com mais títulos no Madrid é algo espetacular. Fico muito feliz. Estamos a um passo de uma final da Champions”.

Por fim, o defensor fez uma análise da temporada de sua equipe. “O time foi regular. O trabalho defensivo foi incrível. A temporada foi magnífica para toda a equipe, nunca baixou a guarda e somos uma equipe unida. Os campeonatos são difíceis de ganhar, é o trabalho de toda a temporada. Muito felizes pelo que conquistamos”, concluiu.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!