Xavi, “triste” e “decepcionado” porque sua equipe presenteou 3 gols ao Girona

0
63

Xavi Hernández, treinador do Barcelona, admitiu estar “muito, muito triste e decepcionado”, após a derrota deste sábado para o Girona (4 a 2). Ele afirmou que sua equipe mostrou “as duas faces da moeda em um jogo”, com os primeiros 60 minutos “brilhantes” e os últimos 20 minutos, abaixo “do nível que o Barcelona requer”.

O técnico azul-grená, “irritadíssimo”, disse que o Barça foi “superior” nos dois jogos contra o Madrid e nos dois jogos contra o Girona, mas sem prêmio.

O treinador apontou que tem a sensação de que sua equipe “dá de presente os jogos” e argumentou que seu grupo minimizou “muito” no início da partida.

Mas o segundo tempo do duelo foi “o resumo da temporada”, porque a falta de eficácia “mata” o Barça, devido à sua falta de eficiência e contundência, e pelos erros “pontuais” e “individuais” que custaram o jogo, quando tudo estava “totalmente dominado”. O técnico falou sobre falhas “que não condizem com este nível de jogadores, nem de clube”.

Segundo Xavi, sua equipe presenteou os três gols locais na segunda metade. “Precisamos melhorar muito, principalmente em nível mental, porque qualquer golpe duro custa caro demais”, reconheceu antes de apelar para “a imaturidade de muitos jogadores”.

No entanto, ele descartou que a derrota em Montilivi e a imagem mostrada pela equipe possam reabrir o debate sobre sua continuidade.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!