Vini Jr analisa nova função tática com Ancelotti: ‘Não queria’ | OneFootball

0
11

Grande destaque do Real Madrid e na briga pela Bola de Ouro, Vini Jr revelou durante o ‘Media Day’ no clube, na semana da final da Champions, que “não queria” a nova função tática promovida pelo técnico Carlo Ancelotti. No entanto, o brasileiro reconheceu a evolução dentro de campo e afirmou que o novo posicionamento melhorou seu rendimento.

“Ele me convenceu a mudar de posição, eu não queria. Ele me ensinou a jogar por dentro também. Em um ano, evoluí mais do que em todo o anterior”, disse o camisa 7.

Vini Jr e Carlo Ancelotti conversam durante partida do Real Madrid – Foto: Oscar del Pozo/AFP via Getty Images

A mudança feita por Carlo Ancelotti aconteceu no dia 9 de abril, na partida de ida contra o Manchester City nas quartas de final da Champions. A novidade, inclusive, surpreendeu o time comandado pelo técnico Pep Guardiola, com Rodrygo mais à esquerda e Vini Jr por dentro.

Na ocasião, o atacante ajudou na classificação do Real Madrid com duas assistências no Santiago Bernabéu.

“Nem todos os jogadores podem vestir esta camisa ou treinar com essas lendas. A união dessa equipe nos deixa felizes. Os jogadores alemães são sempre complicados e estão muito próximos de mim, mas vamos ver o que o treinador se prepara para fazer de melhor. Nunca tive medo de perder a bola e foi isso que me trouxe até aqui”, explicou.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

No próximo sábado, dia primeiro de junho, Vini vai disputar sua segunda final de Champions. Em 2022, o atacante marcou o gol da vitória contra o Liverpool e agora pode se tornar o primeiro brasileiro a balançar as redes em duas finais do torneio diferentes.

“É uma semana muito importante e espero que possamos vencer novamente. Sempre pensamos na vitória. Espero poder marcar, mas o mais importante é vencer. É um jogo único e temos que começar fortes desde o início. Perdemos apenas dois jogos e esperamos terminar a temporada assim. É uma semana muito importante e queremos voltar a vencer”, completou Vini Jr.

Por fim, Real Madrid e Borussia Dortmund se enfrentam no sábado, em Wembley, na cidade de Londres, às 16h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Fonte: OneFootball

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!