Thomas Tuchel, treinador do Bayern de Munique, afirmou à imprensa, na véspera do jogo da Bundesliga contra o Union Berlin, que Serge Gnabry e Leroy Sane são dúvidas para o jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.
“Para Serge Gnabry será uma corrida contra o tempo antes do jogo contra o Real Madrid e para Leroy Sane será uma corrida contra a dor”, disse Tuchel nesta sexta-feira em entrevista coletiva, referindo-se ao estado dos dois jogadores.
Gnabry voltou aos treinos na quinta-feira após sofrer uma lesão muscular, e Sane, que tem sentido desconforto nas últimas semanas, provavelmente perderá o jogo em Berlim neste sábado, onde precisa vencer para se manter vivo na disputa com o Stuttgart pela segunda posição na Bundesliga, cujo título já foi garantido pelo Bayer Leverkusen.
O Bayern de Munique se classificou para as semifinais da Liga dos Campeões ao derrotar o Arsenal por 1 a 0 no jogo de volta, com gol de Joshua Kimmich, uma vitória bastante comemorada.
“Devemos celebrar momentos como os do Arsenal. A equipe pôde aproveitar. A tarefa agora é nos prepararmos mentalmente e enfrentarmos o jogo de amanhã. A temporada na Bundesliga ainda não acabou”, disse Tuchel.
O Bayern de Munique receberá o Real Madrid na Allianz Arena na terça-feira, dia 30 de abril, e visitará o Santiago Bernabéu na quarta-feira, dia 8 de maio.
Fonte: Besoccer