“Temos 48 Copas da Europa, somos o maior clube do mundo”

0
12

Joan Laporta vê a luz no fim do túnel. Pelo menos, foi isso que quis transmitir na reunião ordinária do Senado do Barcelona desta quarta-feira. Até mesmo apelou ao orgulho: “Temos 48 Copas da Europa, somos o maior clube do mundo.”

Logicamente, são cifras que correspondem à glória da entidade em todos os esportes, não apenas no futebol. Uma frase que acompanhou a garantia de que o clube não será transformado em uma Sociedade Anônima: “Que tirem isso da cabeça. Enquanto eu presidir este clube, ele continuará sendo dos sócios.”

“Reduzimos a massa salarial esportiva em 180 milhões de euros. Começamos a ver sinais de recuperação. Aumentamos as receitas e o valor de mercado do primeiro time é muito maior,” explicou Joan Laporta em constantes elogios à sua gestão.

“Nós sabemos a realidade porque estamos dentro. Alguns têm esses mantras. ‘O Barça está afundando…’, não. Estamos em uma fase de recuperação econômica. Tratava-se de recuperar a economia do clube no menor tempo possível. Salvar o Barça,” argumentou.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!