Sérgio Conceição: «As coisas não acontecem num estalar de dedos»

0
55
[imgep]

Treinador dos dragões disse, em conferência de Imprensa, estar bastante satisfeito com a equipa nestes últimos dois jogos

– Tendo em conta que estamos a virar a página para a segunda volta do campeonato, e olhando para o jogo com o Estoril, hoje pareceu que o FC Porto estava mais criativo nos corredores e no meio-campo. Após estas duas vitórias encontrou o onze tipo? 

– Trabalhamos e olhamos para o que é o treino e o trabalho diário e depois entra quem esteve melhor. Jogando com os alas por dentro criamos muitas situações no último terço, estamos cá para encontrar soluções dentro do que queremos e dentro da base, que essa é inegociável, esse ritmo de jogo algo, essa intensidade, o jogo é feito de duelos constantes defensivos e ofensivos e, neste momento, a equipa está bem, não é o onze que joga, mas sim o grupo de trabalho, isso faz parte do que é a evolução da equipa, ano após anos vão entrando e saindo jogadores e as coisas não acontecem num estalar de dedos, temos trabalhado ano após ano.  

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!