“Se o Vini fosse meu companheiro, o levaria para tomar uma cerveja, tudo se resolve assim”

0
18

Manolo Sanchís, ex-jogador do Real Madrid, declarou que se Vinicius Júnior fosse seu companheiro, ele o instigaria a “tomar uma cerveja, porque tudo se resolve assim”. Sanchís fez referência aos constantes ataques racistas que Vini vem sofrendo em partidas pelo time branco. 

Manolo, jogador do Real Madrid entre 1983 e 2001, deu sua opinião sobre a temporada que o time dirigido por Carlo Ancelotti, está realizando.

“A temporada do Real Madrid? Eu vejo como boa. Na Liga, eles estão bastante sólidos e na Europa têm um jogo que eu acredito que poderia ter sido a final (contra o Manchester City). Está se mostrando a consolidação de jogadores que alcançam um nível altíssimo e têm um treinador grandioso, que faz todas essas coisas funcionarem”, disse Sanchís, durante a apresentação da nova edição do Campus Vicente del Bosque, em um evento organizado pelo Banco Santander.

O ex-jogador do Real Madrid foi questionado sobre o que diria a Vinicius, que tem recebido insultos racistas em muitos estádios: “Se fosse meu companheiro, diria para tomar uma cerveja. Tudo se resolve tomando uma cerveja”, comentou Sanchís, que também expressou seu desejo para a final da Champions League.

Sanchís foi perguntado sobre qual final gostaria de ver nesta edição. Ele foi taxativo: “Adoraria ver uma final entre o Real Madrid e o Atlético”, finalizou.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!