Rodrygo sugere que deixaria o Madrid e entorno o retrata: “Ele se equivocou”

0
12

Apenas algumas frases foram suficientes para apimentar os dias que antecedem a final da Champions League.

Rodrygo Goes, com apenas 23 anos e contrato até 2028, é uma das peças-chave do ataque de Carlo Ancelotti, mas em uma entrevista com a plataforma ‘DAZN’, deixou no ar que não veria com maus olhos deixar o time. É um cenário que ele tem ao seu alcance, já que desperta bastante interesse no mercado de transferências.

A fonte mencionada publicou um trecho do diálogo, em que o ex-jogador do Santos expõe: “Sim, bem, tudo pode acontecer. Tenho contrato aqui, mas os anos que estive foram um prazer para mim”. Diante do que soa como uma despedida, a jornalista pede que ele não preocupe os torcedores, ao que ele responde: “Não, não, tranquila. Eu sempre quero estar neste clube, mas vamos ver…”. Então, o vídeo disponibilizado é cortado.

Evidentemente, há a possibilidade de que tudo faça parte de um mero gancho da emissora para aumentar a expectativa em relação à conversa. Mesmo sob essa perspectiva, as declarações do atacante abrem o precedente de que ele considera uma possível saída do Santiago Bernabéu. Seu valor de mercado é de 112,2 milhões de euros e, no passado, a presidência ‘merengue’ não reagiu bem a esse tipo de palavras.

Caso o leitor não se lembre claramente, Florentino Pérez já pediu explicações a Cristiano Ronaldo em novembro de 2015, sobre situção semelhante. Antes de uma partida da Champions contra o Paris Saint-Germain, o jornal alemão ‘Kicker’ publicou uma entrevista com o português na qual ele disse: “Sair do Madrid? Por que não?”. Com as câmeras ligadas e no cumprimento dos jogadores, o mandatário sussurrou algo no ouvido dele e deu um leve tapa em seu rosto. Não foi possível ouvir o que ele disse, mas deu para ver Cristiano mencionando, enquanto se afastava: “O que eu disse? Eu não disse isso. O que eu disse é diferente…”.

Rodrygo se retrata através de seu entorno

Logo após a entrevista, as declarações de Rodrygo à ‘DAZN’ se espalharem rapidamente nas redes sociais, o ‘Carrusel Deportivo’ informou que seu entorno transmitiu que “ele se equivocou” nos tempos verbais da frase que proferiu. É bastante provável que essa correção se refira à parte em que ele disse “Tenho contrato aqui, mas os anos que estive foram um prazer para mim”. Talvez ele quisesse dizer “estão sendo um prazer” ou algo similar. Por mais que se tente remediar essa forma de comunicação, o trecho em que ele afirma que “tudo pode acontecer” dificilmente pode ser atribuído a um erro de tempos verbais. 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!