O Real Madrid retorna aos treinos sem Mendy

0
31

As dores musculares que já impediram Mendy de treinar no sábado, no último dia de treinamento do Real Madrid antes de enfrentar o Barcelona, não melhoraram. Essas são as informações fornecidas por fontes do clube à ‘EFE’.

Sua presença no jogo de ida das semifinais da Champions – na terça-feira, em Munique, contra o Bayern – é dada como certa, mas não sua participação contra a Real Sociedad. Carlo Ancelotti já havia poupado seu lateral esquerdo e, com a vantagem de 11 pontos sobre seu perseguidor na LaLiga, tudo indica que ele buscará um substituto para o jogo no Reale Arena.

Mendy entrou em campo nesta quarta-feira e fez trabalho individual com um recuperador, fora do grupo, como os lesionados Thibaut Courtois e David Alaba, que continuaram com seus planos de recuperação.

A manhã começou na Cidade Real Madrid com trabalho de academia antes dos jogadores do clube treinarem no campo, em uma sessão com bola, com jogos em espaço reduzido e ações de finalização, onde Ancelotti começou a avaliar as mudanças que fará em sua equipe titular.

Espera-se que com a LaLiga praticamente garantida, o técnico italiano misture titulares e reservas em sua equipe titular, dando descanso aos seus jogadores mais sobrecarregados fisicamente em vista do confronto europeu, na Allianz Arena.

Além de Mendy, titulares como Antonio Rüdiger, Toni Kroos, Fede Valverde e Rodrygo Goes, darão lugar à entrada de colegas da equipe inicial.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!