O City levou a melhor sobre o Copenhagen, em jogo pelas oitavas de final da Champions

0
47

O Manchester City mostrou superioridade no primeiro tempo de jogo e dominou a posse de bola em 76% do tempo. O time inglês apresentou um ataque bem ofensivo, nessa primeira parte da partida, com vários chutes a gol.

O primeiro golaço da equipe ocorreu aos 10 minutos, com o jogador De Bruyne abrindo o placar. Aos 33 minutos, foi a vez de Mattsson empatar com um chutaço de fora da área, após erro de Ederson na saída de bola.

Bernardo Silva deixou sua marca, aos 45 do primeiro tempo, depois de lance com insistência de De Bruyne.

A primeira parte do jogo terminou, para começar uma segunda com um Copenhagen mais ofensivo e diposto a empatar. Desde os primeiros minutos do segundo tempo a equipe tentou seu segundo gol, mas foi parada pela defesa do Manchester City. 

Aos 47 do segundo tempo, outro golaço do City, o nome do autor: Foden. O jogador marcou lindamente, garantindo que a noite seria dos ingleses. 

Haaland tentou muitas vezes, mas esta partida não foi sua. O grande destaque da disputa foi o jogador De Bruyne. Seus números no duelo: marcou um gol, participou da jogada do segundo e deu o passe para o terceiro. Ele foi “o cara” da partida!!!

No dia 06 de março, os clubes se enfrentarão, mas desta vez na casa do City. É aguardar para ver as próximas emoções que esse reencontro nos reservará.

Você pode continuar acompanhando todas as emoções da Champions League com Besodder PT. 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!