David Fofana terá um novo destino na segunda metade da temporada. O Chelsea, detentor dos seus direitos, pediu o seu retorno nesta quinta-feira, mas ele não ficará muito tempo em Londres.
Vindo do Molde, equipe da qual Erling Haaland também saiu, Fofana teve poucas oportunidades na temporada passada na equipe principal do Chelsea. Por esse motivo, o time ‘blue’ o emprestou ao Union Berlin, uma equipe da Champions onde ele esperava ter mais oportunidades.
No entanto, o atacante da Costa do Marfim teve pouca continuidade. Dos 17 jogos disputados, ele só pôde jogar os 90 minutos completos em 3 deles.
Assim, o Chelsea o resgatou para que ele busque mais minutos de qualidade em outra equipe. E essa equipe seria o Sevilla, que perderá En-Nesyri em janeiro devido à Copa Africana.
No entanto, conforme relatam os meios de comunicação de Sevilha, Fofana não irá, devido ao número máximo de empréstimos para o exterior permitidos na Premier League (7). O Chelsea, por enquanto, tem 6 jogadores emprestados a clubes estrangeiros e poderia liberar mais um.
Fonte: Besoccer