Nuno Borges «desiludido» com eliminação em Roland-Garros

0
63

Maiato de 27 anos lamentou ainda as condições de jogo frente ao tenista checo Tomas Machac

Nuno Borges mostrou-se «desiludido» com eliminação na primeira ronda de Roland-Garros, frente ao tenista checo Tomas Machac.

«Sinto-me triste e desiludido, gostava de jogar mais encontros aqui, é um torneio muito importante para mim. De qualquer maneira, acho que ele jogou melhor e mereceu ganhar, só tenho de continuar a trabalhar», começou por dizer o maiato em declarações à Lusa.

O encontro do português de 27 anos só começou cinco horas depois do previsto devido à chuva em Paris. Borges lamentou as condições mais pesadas, admitindo que as mesmas afetaram o seu estilo de jogo. Contudo, referiu que estas foram «iguais para os dois.»

«Foi um encontro duro para mim. Não fiz um grande encontro, também não estavam condições favoráveis para o meu jogo. Não foi fácil conseguir pontos de borla, o serviço não rendeu muito, mesmo assim ainda tive hipóteses no primeiro e no segundo set. Infelizmente, não executei bem um par de pontos e paguei caro. Depois, no terceiro set, já um bocadinho desacreditado, e as coisas a não correrem bem, não foi fácil agarrar-me da melhor maneira ao jogo», analisou.

Apesar da derrota em singulares, Nuno Borges permanece na capital francesa para disputar o quadro de pares ao lado do gaulês Arthur Rinderknech. Francisco Cabral também compete na prova, fazendo dupla com o colombiano Nicolas Barrientos.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!