“Não tiveram respeito por Mourinho”

0
46

O italiano Fabio Capello, ex-treinador da Roma, criticou nesta terça-feira a diretoria do clube italiano pela demissão do português José Mourinho, afirmando que “não tiveram respeito”.

“Acredito que essas sociedades americanas (a Roma é de propriedade da família americana Friedkin) trabalham sem respeitar as pessoas com as quais colaboram. Vimos isso em Milão com Paolo Maldini e agora em Trigoria (centro de treinamento da Roma) com Mourinho”, declarou Capello na ‘Sky Sport Itália’.

“Ficou claro que algo não estava funcionando na sua relação pelo fato de não terem respondido à sua vontade de continuar. Não tiveram respeito, e estamos falando de um dos treinadores mais importantes da história”, acrescentou o ex-treinador da ‘Loba’.

Será o italiano Daniele De Rossi, ícone da história recente da Roma, quem assumirá o comando técnico até o final da temporada. Um ex-jogador sem experiência na Serie A como treinador.

O ex-jogador treinou o SPAL na Serie B por 4 meses, período em que obteve 3 vitórias em 17 partidas, e fez parte da comissão técnica da Itália que venceu a Eurocopa em 2021.

“Aconselho De Rossi a estudar o que Mourinho fez até agora e tentar introduzir algumas pequenas variações sem revolucionar. Caso contrário, ele enfrentará um grupo de jogadores que não o seguirá. Será difícil, e conhecendo o ambiente romano, você precisa provar o seu valor”, concluiu.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!