“Não me parece que Haaland seja infeliz aqui, talvez a imprensa espanhola saiba mais…”

0
50

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, afirmou que não têm a sensação de que Erling Haaland esteja “infeliz”, após os rumores na imprensa espanhola apontando que o norueguês não estaria contente no Etihad Stadium.

“Não temos a sensação de que ele esteja infeliz”, afirmou Guardiola. “Talvez a imprensa na Espanha tenha mais informações do que nós”, acrescentou.

Haaland, que chegou há um ano e meio ao Manchester City, conquistou a tríplice coroa na temporada passada – Premier League, Champions League e FA Cup -, além de marcar 52 gols em 53 jogos e receber a Chuteira de Ouro na Premier League, quebrando o recorde de gols, e na Champions.

Nesta temporada, onde marcou 19 gols em todas as competições, já conquistou o Mundial de Clubes e a Supercopa da Europa, embora tenha ficado fora nos últimos 2 meses.

O atacante sofreu uma lesão por estresse ósseo no pé e ficou fora dos últimos 10 jogos com o City. Ele voltou à ação na quarta-feira na vitória por 3-1 contra o Burnley, jogando por 20 minutos.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!