Morata deixa o campo chorando: preocupa para a Champions e a Euro

0
44

As comissões técnicas do Atlético de Madrid e da Seleção Espanhola franziram a testa pouco antes do intervalo da partida entre Sevilla e a equipe de Simeone neste domingo. O motivo foi Álvaro Morata. O atacante e capitão da ´La Roja´, em uma queda aparatosa após um choque frontal com Soumaré, machucou o joelho e deixou o campo entre lágrimas depois de ser examinado pelos médicos ´colchoneros´.

O atacante estava tentando superar o ´24´ de Quique Sánchez Flores quando foi interceptado. Ao saltar encontrou o seu oponente, acabou dando uma espécie de cambalhota que não foi suficiente para evitar que ele perdesse totalmente a verticalidade e precisasse de atendimento.

Foi então que os alarmes soaram, pois o pupilo de Luis de la Fuente, com a atenta supervisão do técnico campeão da Liga das Nações nas arquibancadas do Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, não se recuperou do golpe. Poucos minutos depois, ele se dirigia aos vestiários não sem antes levar as mãos ao rosto várias vezes para enxugar as lágrimas.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!