Militão processa ex-mulher e concede entrevista sobre o caso

0
7

Na tarde deste último sábado, o jogador do Real Madrid, Éder Militão, concedeu uma estrevista ao jornalista Lucas Pasin, do canal ‘UOL’, onde se pronunciou sobre o processo que move contra sua ex-mulher, Karoline Lima.  

O Jornal Metrópoles, divulgou as principais partes da polêmica entrevista, onde Éder afirmou: “Estão falando muitas mentiras por aí. Que eu entrei com o processo por ciúmes ou por qualquer outra coisa. Isso não é verdade. Eu só quero poder estar com a minha filha e ter a certeza que ela esteja sendo bem cuidada. É só a Cecilia (filha do ex-casal) que importa pra mim”, disse. 

A entrada com o processo teria sido motivada porque, supostamente, Karoline teria impedido que Cecília viajasse para a Espanha, para estar ao lado pai na final da Champions League, que ocorrerá no próximo dia 1 de junho. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Karoline negou que tenha impossibilitado a ida de Cecília para Madrid, mas que pediu apenas, que uma babá de sua confiança fosse contratada para acompanhar a criança na estadia na capital espanhola. 

Além disso, Militão solicitou à justiça que Karoline fosse impedida de se mudar para o Rio de Janeiro, cidade do atual namorado da influenciadora, o jogador do Flamengo, Léo Pereira. Militão afirmou: “Sempre quis que minha filha morasse na mesma cidade do pai e da mãe. Aqui em Madrid, ela teria condições muito boas de educação, qualidade de vida (…) Já conversei com a Karoline várias vezes, pra dar condições dela morar aqui na Espanha com a Cecília, mas ela nunca quis. Respeitei, porque em São Paulo ela pelo menos tem a outra parte da família. Mas, mudar pro Rio de Janeiro assim, tão rápido, não foi o combinado. Vai mudar totalmente a rotina da minha filha”.

Em seus stories no Instagram, Karoline desmentiu a informação e expôs supostos prints de conversas antigas com o jogador, que afirmavam que ela havia se disponibilizado a viver em Madrid, com Cecília ainda recém-nascida, se esse fosse o desejo de Militão.  

A influenciadora teria escrito as seguintes palavras nas mensagens trocadas com o jogador, na época: “Eu preciso estar aqui (Madrid) até, pelo menos, sair a documentação da Cecília e a minha. Depois vejo se continuo aqui ou vou para o Brasil”. Ao passo que Éder respondeu: “Vai ter que ir pro Brasil, melhor”.

O romance do jogador e da influenciadora sempre esteve envolto em polêmicas, desde o princípio. Dentre os inúmeros escândalos, no fim da gravidez de Cecília, Karoline expôs em suas redes sociais o suposto abandono de Militão para curtir festas com outras mulheres pela Europa. 

No vídeo divulgado ontem em suas redes sociais, a influenciadora expôs ainda, uma suposta tentativa do jogador, em reatar o romance com ela. Karoline alegou que tudo não se tratava de uma estratégia para “limpeza” da imagem do jogador perante o público: “Ele despachou a gente de lá (Madrid) e ele só tocou nesse assunto, pedindo pra gente voltar pra Madrid, ano passado, que ano passado ele queria voltar pra mim. Ano passado, o Éder Militão propôs fazer uma série da nossa vida, pra limpar a barra dele. Éder Militão estava querendo usar a minha imagem, usar a imagem da Cecília, para criar uma série de família feliz”, afirmou a influenciadora.

Militão finalizou a entrevista concedida a Pasin, afirmando: “Tudo o que eu mais quero é resolver. Nunca quis entrar com processo, sempre tentei falar, conversar, mas não adiantou. Ela não cumpre o que é combinado e muda tudo da cabeça dela”, disparou o jogador.

Por sua vez, Karoline concluiu seu vídeo afirmando que as comodidades financeiras que a filha desfruta são proporcionadas por ela e não “pelo pai milionário” de Cecília, referindo-se ao jogador. 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!