Messi: “Temos que aproveitar”

0
7

“Temos que aproveitar porque os adversários vão buscar jogar de forma diferente contra nós”, expressou Messi, após a partida no Mercedes-Benz Stadium, na cidade de Atlanta.

O camisa 10, que completará 37 anos no próximo dia 24 de junho, se tornou nesta quinta-feira o jogador com mais partidas disputadas na Copa América, 35, uma a mais que o goleiro chileno Sergio Livingstone.

O argentino, que perdeu um gol incrível após uma assistência precisa do goleiro Emiliano ‘Dibu’ Martínez, deu uma assistência cirúrgica para Lautaro Martínez marcar o 2 a 0.

Apesar da vitória, deixou uma tarefa pendente, para o segundo jogo do Grupo A, nesta terça-feira contra o Chile: “Temos que ter o controle”.

“Sempre digo que o primeiro jogo de qualquer competição é difícil, mas o mais importante é que conseguimos o resultado. Tivemos algumas chances bem claras e não conseguimos. Eles eram uma equipe intensa, com jogadores fisicamente fortes que saíam rapidamente no contra-ataque. Sabíamos que não seria fácil e acredito que todos os jogos da Copa serão assim”, afirmou na zona mista do estádio Mercedes Benz.

Messi admitiu, assim como seu técnico Lionel Scaloni havia feito anteriormente, que o estado do gramado não os favoreceu: “O campo também não ajudou muito, a equipe em geral fez um esforço físico importante, mas temos dias para descansar e preparar o jogo contra o Chile, que também será complicado”, acrescentou.

Sobre seu novo recorde de jogador com mais partidas na história da Copa América, ele assegurou: “A verdade é que não fico de olho nessas coisas de recordes. Simplesmente sou grato por estar mais uma vez em uma Copa América, em uma competição oficial com a Seleção, e tentaremos dar o máximo como sempre”, concluiu.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!