Mbappé janta com Macron, Al-Khelaïfi e o emir do Catar

0
34

O contrato de Kylian Mbappé geralmente é um assunto de estado na França. É compreensível. A Ligue 1, que atualmente faz parte das cinco grandes ligas de futebol do mundo, pode perder muito em termos de patrocínios e direitos televisivos se a estrela do PSG confirmar a sua saída do Parque dos Príncipes, como já foi adiantado pela imprensa internacional. No passado, até o presidente da República, Emmanuel Macron, chegou a se pronunciar publicamente para encorajar o atacante a permanecer em solo francês.

Por esse motivo e pelo bom tom que tem sido perceptível nas ocasiões em que se encontraram – como nas premiações, como a Copa do Mundo de 2018 -, é habitual uma sintonia amigável entre eles, que se torna especialmente notória nesta terça-feira à noite, quando o jogador é o convidado para um jantar no Palácio do Eliseu.

O ´Le Parisien´ adiantou isso em uma notícia na qual mencionou que o pupilo de Luis Enrique jantaria com Nasser Al-Khelaïfi, seu presidente, e com o emir do Catar, Tamim bin Hamad Al-Thani. Isso foi confirmado posteriormente, quando jornalistas que se aproximaram do complexo gravaram a chegada dos convidados.

 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!