Íñigo Martínez encara um torcedor: “É a última vez que me chama de idiota”

0
48

Nesta segunda-feira ao meio-dia, o perfil do Twitter de um rapaz chamado Julen compartilhou um vídeo em que Íñigo Martínez encara um jovem torcedor. O incidente parece ter ocorrido após um treino do Barcelona. No vídeo, vemos o ex-jogador do Athletic saindo do seu carro para confrontar diretamente o garoto a uma curta distância do seu rosto e entre gritos de indignação.

“É a última vez que você me chama de idiota, entendeu? A última, entendeu, a última vez que me insulta, e o seu amigo também. A última vez que me insulta. Não, não, a última vez que me insulta, entendeu? A última. E não seja arrogante porque eu não quero saber, garoto. É a última vez que me insulta”, grita o defensor antes de voltar para seu veículo, enquanto alguém diz “não vale a pena, Íñigo” na tentativa de acalmá-lo.

Até agora, não houve reação nem por parte do clube, nem do jogador, embora, dada a magnitude e a extensão da discussão, é bastante provável que haja uma resposta pública para explicar o ocorrido. O assunto chegou ao ponto de jornalistas internacionais como Fabrizio Romano ecoarem a confusão para destacar a grande irritação do zagueiro.

Esta não é a primeira vez que um jogador de elite enfrenta um jovem que o espera após um treinamento. Na verdade, no Barcelona, ocorreu um caso com João Cancelo, que recusou tirar uma foto e dar alguns autógrafos a um rapaz antes de explicar que o motivo da sua recusa é que percebeu que eles costumam usar esses presentes para vendê-los na internet mais tarde. Com Íñigo, ainda não foi possível confirmar a sua versão.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!