Guardiola defende Haaland, apesar da ausência de gols contra o Chelsea

0
32

O empate tardio de Rodri, estendeu o recorde invicto do Manchester City em casa, por um ano. Contudo, o empate por 1 a 1 contra o Chelsea no sábado, deu ao Liverpool e ao Arsenal um impulso enorme na disputa pelo título da Premier League.

Guardiola admitiu que o City pagou por um começo lento. A equipe da casa acumulou 31 chutes ao final, sendo nove de Erling Haaland. Mas o norueguês teve uma noite para esquecer, já que cabeceou duas chances gloriosas para fora.

“Nove chutes é uma boa estatística. No próximo jogo, ele vai marcar”, disse Guardiola.

“Joguei 11 temporadas (como jogador) e marquei 11 gols, então não sou a pessoa para dar conselhos aos atacantes. Não o culpo por isso. É futebol, somos seres humanos, mas como equipe, grupo, o primeiro tempo não foi como costumamos ser.”

O Chelsea agora conquistou pontos contra o City, em casa e fora, nesta temporada, e o aviso pré-jogo de Guardiola de que eles possuem a qualidade para prejudicar seu time, se concretizou.

“É o Chelsea!” acrescentou Guardiola. “Eu sei que eles são jovens, mas são uma equipe fantástica e contra esses clubes você tem que se apresentar bem por todo o tempo de jogo. Não estávamos no nosso nível, no primeiro tempo.”

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!