Futebol Solidário: onde assistir, horário, escalações e arbitragem | OneFootball

0
16

Na tarde deste domingo (26), será realizado, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, o Futebol Solidário no Domingão, uma ação que reunirá jogadores, ex-jogadores e celebridades com objetivo de arrecadar e incentivar doações para às vitimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O jogo é organizado pelo Grupo Globo, e acontecerá a partir das 16h.

Ronaldinho Gaúcho será o capitão do Time União, enquanto Cafu será o capitão do Time Esperança. Já na beira do campo, Mano Menezes comandará o time do ex-jogador do Barcelona, enquanto Dorival Júnior, técnico da seleção brasileira, irá treinar a equipe do capitão do penta. Os uniformes das duas equipes são inspirados as cores do Rio Grande do Sul.

A Globo, que organiza a partida, irá doar a receita da comercialização dos patrocínios da transmissão do “Futebol Solidário” para os projetos que são apoiados pela plataforma Para Quem Doar. Fora isso, os ingressos para o jogo custam a partir de R$ 60, já a meia entrada custa R$ 30. O valor das vendas dos ingressos do jogo será doado para a Central Única de Favelas.

Carlos Germano, Ludmila, Fred Bruno, Juan, Tamires; Belo, Djalminha, Diego Ribas, Petkovic; Ronaldinho e José Loreto. Técnico: Mano Menezes.

Fernando Prass, Cafu, Alline Calandrini, Lucy Ramos, Junior; Vampeta, Thiaguinho, D’Alessandro, Roger Flores; Nenê e Wesley Safadão. Técnico: Dorival Jr.

Fonte: OneFootball

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!