Fluminense perde no Maracanã e cai na zona de rebaixamento

0
6

O Fluminense, atual campeão da Copa Libertadores, perdeu neste sábado – contra todas as previsões, por 2 a 1 – para o Atlético Goianiense, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, e caiu para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

A equipe do ex-técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, acumula três derrotas nas últimas quatro rodadas do Campeonato, com apenas uma vitória nas nove partidas disputadas até o momento.

Paulo Henrique Ganso colocou os anfitriões na frente antes do intervalo, mas Luiz Fernando e o ponta colombiana Mateo Zuleta, este último nos acréscimos (95 minutos), viraram o jogo para um Goianiense que sai provisoriamente da zona de rebaixamento para a segunda divisão, onde agora se encontra o Fluminense.

A equipe carioca saiu do seu estádio vaiada pela própria torcida, em um final de partida tumultuado que terminou com briga entre os jogadores e alguns membros das comissões técnicas de ambas as equipes.

O Fluminense começou muito mal o Campeonato Brasileiro, embora esteja sorrindo na Copa Libertadores, onde se classificou como primeiro do grupo para as oitavas de final, fase em que enfrentará o Grêmio.

No outro jogo deste sábado, o Red Bull Bragantino venceu, por 2 a 1, o Juventude com dois gols de Helinho, apesar de jogar quase toda a partida com um jogador a menos, devido à expulsão do lateral Jadsom Silva.

Com esses três pontos, a equipe paulista ocupa a quinta posição, enquanto o Juventude fica no meio da tabela, aguardando o restante dos resultados da rodada.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!