“Estamos convencidos de que podemos ganhar títulos”

0
50

Jordi Alba, uma das estrelas do Inter Miami, afirmou que sua equipe lutará para conquistar todos os títulos da temporada, com Leo Messi comandando o time. Jordi Alba afirmou nesta terça-feira que o Inter Miami é “um grande time” com jogadores muito destacados, mas alertou que a equipe precisa demonstrar seu valor em campo, na nova temporada da MLS.

“Somos um grande time, é verdade que há muitos jogadores renomados, mas isso não significa nada. Temos que provar no campo de jogo. Acredito que será difícil. Espero que possamos conquistar todos os títulos, sempre digo isso, mas não será fácil”, disse o jogador espanhol em uma coletiva de imprensa.

“Entendo o entusiasmo da torcida, entendo as expectativas em relação ao time, mas precisamos mostrar isso em campo, e acredito que estamos no caminho certo”, acrescentou.

O Inter Miami inicia a nova temporada da MLS nesta quarta-feira com um jogo em casa contra o Real Salt Lake. O restante da primeira rodada da temporada 2024 da MLS será disputado entre sábado, 24, e domingo, 25.

Tanto o Inter Miami quanto o Real Salt Lake terão dois jogos nesta primeira semana, já que a equipe da Flórida também jogará fora de casa contra o LA Galaxy no domingo, enquanto o time de Utah enfrentará o St. Louis City fora de casa no sábado.

Alba, que chegou no verão passado junto com Messi e Sergio Busquets, defendeu que a equipe rosa “melhorou muito” nos últimos meses. O Inter Miami conquistou no ano passado a primeira edição da Leagues Cup, mas uma lesão de Messi fez com que ele perdesse vários jogos da temporada regular da MLS, e a equipe comandada por Gerardo ´Tata´ Martino ficou fora dos playoffs da MLS Cup e também perdeu na final da Copa US Open para o Houston Dynamo.

Agora, com Luis Suárez na equipe completando a “recriação” do Barcelona na Flórida, Alba apontou que seus adversários terão um “extra de motivação” ao enfrentar Messi e companhia. “Isso já acontecia no Barcelona e também acontecerá aqui”, indicou.

Por fim, o lateral esquerdo destacou que Messi, Suárez, Busquets e ele próprio mantêm a ambição de “continuar ganhando e competindo” após seus anos de sucesso juntos no Barcelona.

“Estamos convencidos de que podemos ganhar títulos, podemos continuar aprendendo com os jogadores que estão há mais tempo na MLS e também, pela nossa experiência, tentar ajudar os mais jovens”, disse.

“Ganhamos muitos títulos, mas queremos continuar ganhando, queremos continuar competindo, e isso já é visto nos treinos e nos jogos. Sempre fomos assim, e será assim até o dia em que estivermos jogando”, acrescentou.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!