Espanha: Morata retorna ao grupo em um novo treinamento sem Rodri

0
13

O retorno de Álvaro Morata à dinâmica de grupo, uma vez superado o problema intestinal que enfrentava, foi a novidade no treinamento de domingo da Seleção Espanhola, pelo segundo dia consecutivo sem Rodri Hernández, devido a uma situação familiar.

Com permissão da Federação e da equipe técnica liderada por Luis de la Fuente, Rodri continua com sua família em momentos difíceis, devido à doença de um parente. O meio-campista, que foi poupado contra a Colômbia para ser titular contra o Brasil na terça-feira no Santiago Bernabéu, não treinou desde o retorno de Londres.

Já Álvaro Morata, trabalhou no domingo no mesmo ritmo que seus colegas e não perderá o grande encontro com o Brasil.

De la Fuente reuniu os 25 jogadores à disposição, após o trabalho de sábado em grupos, com cuidados especiais para os titulares do amistoso contra a Colômbia, realizado na última sexta-feira à noite. Em uma sessão a portas fechadas na Cidade do Futebol, ele focou em aspectos táticos a serem corrigidos em relação ao jogo que interrompeu uma sequência de um ano sem derrotas e no estudo do Brasil após sua vitória sobre a Inglaterra, em Wembley.

O treinador espanhol mudará a cara de equipe, com o retorno de vários titulares, que começaram no banco no Estádio Olímpico de Londres. É certo que Unai Simón começará no gol, Dani Carvajal e Robin le Normand na defesa, Fabián Ruiz no meio-campo ou Nico Williams e Álvaro Morata no ataque.

As dúvidas que ainda precisam ser esclarecidas antes no último treinamento, que acontecerá na segunda-feira, na Cidade do Futebol, são se Laporte permanecerá como titular ou se Pau Cubarsí aproveitará sua primeira titularidade. Além disso, caberá uma escolha entre Marc Cucurella ou a continuidade de Grimaldo na lateral esquerda e onde se encaixará Dani Olmo, se Lamine Yamal retornar ao time titular.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!