Escândalo na Seleção do Equador: jogadores levam Páez, de 16 anos, a um clube de strip-tease

0
10

Os jogadores da Seleção do Equador Robert Arboleda e Gonzalo Plata responderam, nesta segunda-feira, à polêmica surgida nas redes sociais, depois que foram divulgados vários vídeos onde aparecem junto ao jovem Kendry Páez, em uma boate lançando dinheiro para dançarinas com pouca roupa.

“A partir de agora, nos meus dias de folga, vou começar a ler a Bíblia, porque não posso me divertir”, escreveu o zagueiro Arboleda, através da rede social Instagram. Da mesma forma, o atacante Plata, comentou que “nada do que fazem, agrada” e também ironizou: “é ruim se divertir”.

O jogador de 16 anos – Kendry Páez, permaneceu em silêncio. Ele aguarda completar a maioridade para se juntar ao Chelsea, que no ano passado adquiriu seu passe do Independiente del Valle.

As imagens que se tornaram virais nesta segunda-feira foram gravadas na última sexta, um dia após o jogo em que a Seleção do Equador, comandada pelo técnico espanhol Félix Sánchez, venceu por 2 a 0 contra a Guatemala, com gols de John Yeboah e Gonzalo Plata.

Arboleda, de 32 anos, não é estranho a esse tipo de polêmica, pois também esteve envolvido no caso do ‘Piso 17’, uma festa realizada pelos jogadores do Equador durante a concentração da Copa América 2019, após serem eliminados. Em 2017 foi punido junto com outros quatro jogadores por retornarem quase cinco horas depois do tempo livre concedido, antes de um jogo das eliminatórias da Copa do Mundo.

Após toda a agitação, a Federação Equatoriana emitiu um comunicado oficial expressando seu descontentamento com os acontecimentos e deixou aberta a possibilidade de possíveis repercussões para as próximas convocações da seleção nacional.

Este foi o comunicado na íntegra:

“Diante dos fatos de conhecimento público, a Federação Equatoriana de Futebol expressa o seguinte:

A delegação oficial teve tempo livre na sexta-feira, 22 de março, das 14:00 às 20:30, horário que foi cumprido integralmente.

Foram divulgadas imagens de eventos contrários aos valores e princípios que defendemos e promovemos como instituição, os quais serão objeto de análise para futuras convocações.

Reiteramos nosso compromisso com o futebol equatoriano”, finalizou a nota. 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!