“É impossível dizer não ao Madrid”

0
22

Brahim Díaz admitiu que se sente no seu melhor momento no Real Madrid, agradecido ao italiano Carlo Ancelotti, a quem reconheceu como “um treinador especial”, que lhe dá “liberdade” para mostrar o seu futebol.

“Quando voltei ao Real, o início não foi como eu gostaria”, disse o malaguenho, que não recebeu minutos de Ancelotti. “Mas agora está sendo incrível. Meu sonho é vencer aqui. Estou no meu melhor momento. A confiança do jogador é percebida, a bola não queima, você tem mais energia e ritmo. O carinho que a torcida me deu foi incrível”, expressou no ‘Universo Valdano’, onde também falou sobre a sua decisão de jogar pelo Marrocos.

“Estou confortável onde o treinador me coloca. O mister tem me dado carinho desde o início, sabe como conduzir o grupo, tem muita experiência. Sabe rodar os jogadores. É um treinador especial daqueles que te fazem vencer, melhorar, aprender e te dá liberdade para mostrar o seu futebol”, elogiou.

Brahim também lembrou do seu antigo técnico na primeira passagem pelo clube ‘merengue’, o francês Zinedine Zidane, e os motivos que o levaram a dar o passo de sair para o Milan para crescer como jogador.

“Zidane foi espetacular. Me ensinou muito, é um treinador muito próximo que sabe ouvir e do qual se aprende. Todo jogador quer jogar e naquele momento comecei a entrar na equipe, fiz um gol contra a Real Sociedad e percebi que não era fácil. Queria lutar, vencer no Real era meu sonho, mas você percebe que precisa de minutos e experiência, entender o futebol atual e para isso tem que sair. Foi muito bom”, refletiu.

Também, nos seus primeiros passos, o meia-atacante malaguenho foi dirigido por Guardiola no City. “Fui jovem para Manchester, lutar em um idioma novo. Sou andaluz, de Málaga, e o inglês nos custa um pouco mais. Muitas coisas aconteceram, mas tudo acabou bem, desde pequeno tive pressão, mas no final tudo saiu como eu queria. Estou agora no clube onde todo jogador sonha estar”, comentou.

“Guardiola é um grande treinador e foi ele quem me fez estrear. Sou muito grato a ele. Posicionalmente ele te faz melhorar muito, te faz ver os espaços. Tive treinadores de alto nível e ele é um grande técnico que te faz ver os detalhes que não pode ver”, valorizou.

Tudo em sua carreira mudou com a ligação do Real Madrid, confessou Brahim. “É impossível dizer não ao Real Madrid. Se está o melhor clube do mundo, o sonho de todo jogador, você percebe que é outra dimensão. Quando me dizem que há interesse, digo ‘sim e 100%’. Não ouvi outras ofertas”, recordou.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!