Félix Garreta, defesa-central que está emprestado ao SD Amorebieta, sofreu um grave acidente em casa; está em coma induzido devido a traumatismo cranioencefálico
Félix Garreta, defesa-central de 20 anos que pertence ao Betis, está internado na Unidade de Cuidados Intensivos de um hospital de Barcelona e em sério risco de vida devido a um traumatismo cranioencefálico que sofreu depois de uma queda em casa.
O defesa é visto como um dos mais promissores da ‘cantera’ do Betis e está a realizar uma temporada acima da média no SD Amorebieta, clube da segunda divisão ao qual foi cedido, com 31 jogos (quatro golos) já disputados.
O prognóstico é muito reservado e as próximas horas serão decisivas. Os jogadores do SD Amorebieta tomaram conhecimento da gravidade da situação na manhã desta sexta-feira, tendo o treino da equipa basca sido imediatamente interrompido.
Segundo o Canal Sur, o Betis tinha pensado integrar Félix Garreta na pré-temporada para 2024/25, de forma a poder ser opção para Manuel Pellegrini na equipa sevilhana.
Fonte: A Bola