Deco considera a possibilidade de Xavi continuar: “Vamos discutir isso”

0
62

Após a derrota em casa para o Villarreal, Xavi Hernández anunciou antecipadamente que deixaria o Barça em junho, apesar de ainda ter mais uma temporada de contrato. Desde então, vários nomes de potenciais substitutos no banco azulgraná têm surgido. Roberto de Zerbi -Brighton & Hove Albion-, Hansi Flick -sem clube- e Simone Inzaghi -Inter de Milão- são os principais.

Mas e se o atual técnico ficar? Seu diretor de futebol, Deco, não descarta essa possibilidade. Ele concedeu uma entrevista ao programa ´Tot Costa´, da ´Catalunya Ràdio´, da qual foi divulgado um trecho na tarde desta quarta-feira. Pelas breves declarações fornecidas, parece que o dirigente veria com bons olhos a continuidade do treinador, dependendo das circunstâncias ao final da temporada.

“Não estamos tomando nenhuma decisão sobre o futuro treinador porque é cedo e temos muitas coisas pela frente. Se algo mudar, não direi que não podemos considerar isso. Não temos nada contra ele. Não é uma decisão tomada pelo clube ou pela direção esportiva. Por enquanto, essa possibilidade não existe; se acontecer, vamos discutir”, comentou, deixando aberta a possibilidade do ex-jogador mudar de ideia.

Com base na suas entrevistas desde que confirmou a sua renúncia, é lógico pensar que ele não o fará, pois chegou a reafirmar a sua decisão mesmo diante da hipótese de vencer a Liga dos Campeões. Se, no fim das contas, ele optar por continuar no Barcelona e a diretoria de Joan Laporta aprovar, ele não precisará fazer mais nada além de conversar com os chefes de Montjuïc, pois o seu contrato vai até 2025 e não precisará ser alterado.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!