Caso Taynan ainda dá que falar: «Devia ser expulso, mas…»

0
57
[imgep]

Nuno Dias, treinador do Sporting, voltou a referir-se ao lance no jogo da final da Taça da Liga

Continua na ordem do dia o lance de Taynan que marcou o jogo com o Benfica, que o Sporting venceu, por 4-2, na final da Taça da Liga, na Póvoa de Varzim. 

Recorde-se que o ala do Sporting, aos 39 minutos, com Merlim caído na área do Benfica, saltou do banco para dentro do rinque e travou um contra-ataque do Benfica. 

Reveja o lance

Após o jogo da Taça de Portugal, frente ao Elétrico, que os leões venceram por 4-0, com um hat trick de Pauleta e um golo de Zicky Té, o treinador do Sporting, Nuno Dias, não se recusou em responder às perguntas sobre o caso de Taynan. 

«Que fique claro uma coisa: eu não gostei. Entendo que todas as atitudes antidesportivas devem ser penalizadas. Todas, sem exceção, incluindo esta. Todas as agressões que vimos em pavilhões são atitudes antidesportivas e existem tantas… Eu nunca vi falarem tanto desses exemplos como isto e até deixo a pergunta: o que é mais grave? A atitude do Taynan ou tantas atitudes de agressão que acontecem por esse país fora?», começou por dizer. 

«Na minha opinião o jogador devia ser expulso, assim como todas as agressões deviam ser punidas com cartão vermelho direto e não se vê isso. Aquela situação foi mais mediática e, se calhar, neste momento, serve para desviar atenções. Falou-se mais do caso do que propriamente do facto de nos últimos 28 dérbis o Benfica ter ganho apenas cinco», concluiu. 

O Benfica comunicou que iria apresentar recurso para que o jogo fosse repetido, mas tal intenção das águias não tem respaldo nos regulamentos. 

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!