Çalhanoglu, lesionado mas a tempo para o Metropolitano

0
33

O meio-campista turco Hakan Çalhanoglu, da Inter, não pôde participar neste domingo na vitória da sua equipe sobre o Lecce (0-4) devido a alguns incômodos no adutor direito que geraram dúvidas dentro do ambiente interista, embora ele esteja apto para o importante confronto contra o Atlético de Madrid, pois trata-se apenas de uma “ligeira distensão”.

“Hakan Çalhanoglu se submeteu a exames médicos nesta manhã de segunda-feira. O meio-campista ‘nerazzurri’ sofreu uma leve distensão muscular no adutor longo da coxa direita. Seu estado será reavaliado nos próximos dias”, informou o clube nesta segunda-feira.

É uma lesão praticamente idêntica à que afeta o francês Marcus Thuram, que também estará disponível para o duelo contra a equipe madrilenha.

Embora a Inter não especifique os tempos de recuperação, para este tipo de lesão estima-se um período de 10 dias (entre 10 e 15 para Thuram, que já iniciou o seu processo de recuperação na semana passada), o que significa que o meio-campista perderá com certeza os jogos da liga contra a Atalanta e o Genoa.

O objetivo do clube é que, se a recuperação ocorrer sem problemas, assim como a de Thuram, ambos tenham os seus primeiros minutos contra o Bologna no dia 10 de março e estejam totalmente recuperados para jogar no dia 13 de março no Metropolitano.

Até então, será o albanês Kristjan Asllani que ocupará a sua posição no meio-campo, como já fez neste domingo contra o Lecce; enquanto o chileno Alexis Sánchez e o austríaco Marko Arnautovic substituirão a dupla habitual do argentino Lautaro Martínez no ataque.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!