Brasil desejando revanche contra a Argentina, na Copa América

0
6

A taça da Copa América, que pesa 11,85 quilos e acabou de passar por uma restauração inédita para a edição deste ano, reuniu torcedores e curiosos em um shopping center na capital paulista.

Sem Neymar, ausente devido a uma ruptura do ligamento cruzado e do menisco do joelho esquerdo, os torcedores da Canarinho depositam suas esperanças em Vinícius Júnior, que acabou de se sagrar campeão da Champions league da Europa, com o Real Madrid.

“Ele será escolhido o melhor do mundo”, sentenciou Luciano Dutes, que se aproximou do local para tirar uma foto com a reluzente taça da Copa América.

Este operador de máquinas de 37 anos, não tem dúvidas: o Brasil conquistará sua décima Copa América nos Estados Unidos e ainda derrotará a Argentina por “4 a 0”. Os vizinhos dos brasileiros defendem o título conquistado em 2021, após vencer justamente a Canarinho, no Maracanã, no Rio de Janeiro (1 a 0).

Dutch Don Erik do Ouro, estudante de 18 anos, também vê como possível conquistar o título. Em sua opinião, o Brasil melhorou desde a chegada do técnico Dorival Júnior em janeiro passado, mesmo sem a presença de Neymar.

“Acredito que Vinícius e Rodrygo podem carregar a Seleção nas costas”, apontou.

Ele destaca sobre Vini que foi “desacreditado” quando chegou ao Real Madrid, mas conseguiu reverter a situação e agora “é o melhor do mundo”.

“Se ele ganhar (a Copa América), ganhará a Bola de Ouro. Não haverá mais dúvidas entre ele e (Jude) Bellingham”, afirmou.

No entanto, Erik do Ouro alertou para a força do Uruguai e da Colômbia, duas seleções que “vêm sem fazer barulho” e que já derrotaram o Brasil nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026.

“A Argentina é uma grande candidata” e “também nos venceu” nas eliminatórias, “mas em um clássico tudo pode acontecer”, expressou.

O troféu da Copa América será exibido no sábado, no Rio de Janeiro, em um evento que contará com a presença dos ex-jogadores brasileiros ‘Zinho’ e Carlos Germano.

A pentacampeã do mundo estreará na competição no dia 24 contra a Costa Rica no SoFi Stadium, em Los Angeles.

Antes, jogará dois amistosos contra o México, neste sábado no Texas, e quatro dias depois contra os Estados Unidos, em Orlando.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!