Atlético-MG goleia o Caracas com Fuchs, Arana e um duplo de Paulinho

0
29
Jogadores do Atlético-MG celebram um gol contra o Caracas. EFE/ Rayner Peña R

O Atlético Mineiro venceu por 4 a 1, o Caracas Fútbol Club, em sua própria casa, na Venezuela, com gols de Bruno Fuchs, Guilherme Arana e um duplo de Paulinho, somando seus primeiros três pontos no Grupo G da Libertadores.

A equipe do argentino Gabriel Milito deu, nos primeiros minutos, um sinal do que estava por vir com um gol quase feito por Hulk, que finalmente foi conseguido por Fuchs aos 11 minutos, após um escanteio de Igor Gomes, abrindo o placar para os visitantes no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela (UCV).

O segundo gol veio 20 minutos depois, com um chute de Arana. A equipe brasileira, com o placar de 2 a 0, já mostrava sua superioridade ante ao adversário.

Mas o Caracas tentou responder e se livrar do domínio do Mineiro. Pouco depois, tentou a sorte com um chute de Bryant Ortega que Everson defendeu.

No entanto, Paulinho ampliou ainda mais a vantagem do Atlético Mineiro com o terceiro gol da tarde, aos 44 minutos. Seu primeiro gol no jogo, após assistência de Arana.

Danny Pérez aos 9 minutos do segundo tempo despertou o Caracas de seu sono ao marcar o gol de honra e colocar o placar em 1 a 3, dando uma pequena esperança aos comandados de Henry Meléndez, o recém-estreado diretor técnico do Rojo.

Mas os esforços do Caracas foram insuficientes, pois novamente Paulinho, aos 25 minutos da segunda etapa, marcou o definitivo 4 a 1, seu segundo gol, que deu à equipe alvinegra a liderança do Grupo G, com 3 pontos.

Na mesma zona estão Rosario Central e Peñarol. O time argentino venceu por 1 a 0 o time uruguaio e segue o Mineiro na classificação.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!