Abel Ferreira tem contrato renovado com Palmeiras até 2025

0
67

 Abel Ferreira permanece na liderança do Palmeiras até o fim de 2025. Através de anúncio oficial à imprensa Leila Pereira, presidenta do Verdão, confirmou a renovação de contrato do treinador até dezembro de 2025. 

“Muitos jornalistas e torcedores me questionam por contratações e meu foco sempre foi manter os profissionais que durante todos estes anos mostram uma estabilidade com relação a performance em campo. O grande reforço do Palmeiras é este. Acreditar nos profissionais que estão dando certo”, afirmou a presidenta. 

Leila afirmou que deseja renovar o contrato de toda a comissão técnica até o fim de 2027, caso seja reeleita no fim deste ano. 

Abel Ferreira se pronunciou na rede oficial do Palmeiras em plataforma social, manifestando sua felicidade em poder permanecer por mais duas temporadas à frente do clube. “Avanti Palestra”, disse o treinador ao final de sua fala. 

O treinador chegou ao Verdão em 2020, teve seu contrato renovado em 2022, mas no último ano manifestou desejo em deixar o clube após a conquista do Brasileirão. O técnico havia despertado o interesse de outro grande clube internacional, o Al-Sadd, do Catar, após sua exitosa temporada â frente do Palmeiras. Diante desse cenário, a presidência do clube iniciou uma campanha de valorização da comissão técnica. 

Após o retorno de Abel das férias em Portugal, as movimentações referentes à renovação de contrato seguiram de maneira prioritária. 

Ontem, em uma coletiva exclusiva para jornalistas mulheres, Leila Pereira anunciou a renovação de contrato do treinador, além de responder outras importantes perguntas sobre o clube. 

Sobre a coletiva somente com mulheres, Leila afirmou: “Nós não queremos privilégio. Queremos ter a oportunidade de mostrar que somos competentes, queremos ter espaço neste mundo do futebol que é tão masculino. Constantemente, vou a reuniões e só tem homens. Convoco coletivas de imprensa na Academia de Futebol e vejo 30 homens e duas ou três mulheres. Eu me sinto totalmente solitária, então temos de dar um basta. Não pode ser normal ter só uma mulher à frente de um grande clube na América do Sul. Por que isso acontece? Porque sofremos diversas restrições. Nós podemos estar onde quisermos, esse é o motivo da nossa reunião hoje”, afirmou. “Que hoje seja um marco para nós, mulheres, nos posicionarmos sempre. Somos capazes, só queremos mais oportunidades”, disse a presidenta.

Um momento histórico de alegria e promoção de igualdade no clube. Assim se inicia uma nova temporada no Palmeiras, com renovações exitosas e posicionamentos de transformação. Avante, Palmeiras!

 

 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!