A felicidade completa dos Simeone: “Cholito” chegou à final da Supercopa

0
43

O dia 18 de janeiro de 2024 foi um dia de felicidade completa para a família Simeone. O triunfo do Atlético de Madrid sobre o Real Madrid por 4 a 2 nas oitavas de final da Copa do Rei foi a cereja do bolo em um dia em que, anteriormente, um dos filhos de Cholo Simeone, Giovanni, liderou a vitória do Napoli sobre a Fiorentina nas semifinais da Supercoppa.

Agora dirigidos por Mazzarri, cumpriram as expectativas e aguardam o adversário na outra semifinal, que será disputada entre Inter de Milão e o Lazio, nesta sexta-feira, também na Arábia Saudita. No confronto dos napolitanos, Cholito abriu o placar ao vencer Terracciano com um bom chute cruzado após um excelente passe de Juan Jesus.

January 18, 2024

Apesar de seus escassos minutos de jogo na temporada 2022-23, Simeone foi um dos melhores revolucionários do Napoli e marcou 9 gols em 33 partidas, mas apenas em 4 delas como titular. Na atual temporada, o atacante esteve presente em 22 jogos da equipe napolitana e, novamente, foi titular em apenas 6 ocasiões. O gol na Supercoppa, um golaço, foi o terceiro da temporada para um jogador que agora aspira a obter mais espaço.

No 3 a 0 contra a Fiorentina, Alessio Zerbin também foi uma grande surpresa. Um jogador da base que se destacou no Frosinone há algumas temporadas e que havia jogado apenas poucos minutos nos últimos anos. Em apenas 9 minutos de jogo, marcou 2 gols – um de cabeça e outro com um chute cruzado de fora da área em um contra-ataque. O jogador também se destaca como peça importante na segunda metade da temporada. Embora como substituto, Zerbin se tornou um atleta regular nas últimas partidas da equipe comandada por Mazzarri.

Após essa vitória tranquila, Simeone conseguiu assistir à vitória de seu pai com o Atlético de Madrid sobre o eterno rival no Metropolitano, em um jogo que se estendeu até quase a madrugada devido à prorrogação. Nascido em Madrid, o atacante do Napoli também tem um carinho pelo clube ´colchonero´, apesar de nunca ter passado pela sua base, ao contrário de seu irmão Giuliano.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!