NOS AVIÕES DA LAM: Magala espera que reformas acabem com “avarias constantes”

0
68

O MINISTRO dos Transportes e Comunicações, Mateus Magala, admitiu ontem que a frota das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) “não está em condições” desejadas pelo Executivo, referindo que as reformas em curso vão ajudar a resolver as “constantes avarias”.

“Reconhecemos [as deficiências], não posso, não preciso, não pretendo, nem quero gastar aqui o tempo a justificar por que é que o avião avariou ontem, não. É claro para toda a gente que a nossa frota não está nas condições que nós queremos”, disse Mateus Magala à comunicação social, num evento público em Maputo.

O governante fez as declarações dez dias depois de uma aeronave operada pela LAM, que realizava um voo com destino a Joanesburgo, na África do Sul, sofrer uma despressurização e regressar a Maputo, divulgou, na altura, a companhia estatal, entre outras situações.

“No caso em concreto, a tripulação tomou a decisão de retornar a Maputo, base operacional da companhia. O voo aterrou em segurança no Aeroporto Internacional de Maputo”, referiu a LAM, em comunicado de 10 de Novembro, acrescentando que uma passageira se sentiu mal e foi encaminhada a uma unidade hospitalar.

Leia mais…

Fonte:Jornal Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!