Xavi joga a pressão para os franceses: “Talvez daria o papel de favorito ao PSG”

0
92

O treinador do Barcelona, Xavi Hernández, atribuiu ao PSG “o papel de favorito” nas quartas de final da Liga dos Campeões, principalmente por razões econômicas.

“Talvez daria o papel de favorito ao PSG. Deixando de lado a história dos dois times, já que temos mais Champions do que eles, a situação econômica não é a mesma se olharmos para o que eles gastaram nesta temporada e o que nós gastamos”, avaliou o técnico catalão.

Da sala de imprensa da Cidade Esportiva Joan Gamper, Xavi explicou que a equipe viu o sorteio na sexta-feira de forma conjunta e está “muito motivada”, “positiva” e “ansiosa para competir” contra o que definiu como “um dos melhores times da Europa”.

“É um adversário muito complicado, um dos mais difíceis que poderíamos enfrentar. Conheço o Luis Enrique, é um treinador brilhante e as suas equipes são muito bem trabalhadas. É um dos piores adversários que poderíamos pegar, mas temos esperança e esperamos fazer uma grande eliminatória. São dois jogos e o jogo de volta em casa é um ponto positivo para nós”, comentou.

Xavi afirmou que é “hora de sonhar e competir”, embora tenha admitido que o jovem elenco do Barcelona tem “um ponto de inexperiência na Champions” em comparação com o PSG, mas enfatizou que este Barça tem “muito talento” e “fé”.

“Sonhamos em chegar às semifinais e esperamos que tenhamos dois jogos excelentes para vencer um dos melhores times da Europa e um dos melhores treinadores da Europa”, declarou.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!